Polícia

Niterói: PM ocupa Santo Cristo por tempo indeterminado, seis já foram presos

Imagem ilustrativa da imagem Niterói: PM ocupa Santo Cristo por tempo indeterminado, seis já foram presos
|  Foto: Foto: Divulgação/PMERJ
A polícia prendeu seis criminosos e aprendeu quatro pistolas, farto material entorpecente, quatro rádios comunicadores e uma granada. Foto: Divulgação/PMERJ

O Complexo do Santo Cristo, no bairro Engenhoca, zona norte de Niterói, será ocupado por tempo indeterminado pelo Batalhão de Niterói (12º BPM). A informação foi confirmada ao Plantão Enfoco pelo comando do batalhão, nesta quarta-feira (12).

Após trocarem tiros com policiais, durante a tarde, seis homens acusados de pertencer ao tráfico de drogas foram presos na localidade. Com eles, a polícia aprendeu quatro pistolas, farto material entorpecente, quatro rádios comunicadores e uma granada.

De acordo com a PM, após intensa troca de tiros - por conta de guerras entre facções na região, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Tenente Osório, afim de evitar novos confrontos. Os agentes afirmam que foram atacados por criminosos armados. Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas e houve confronto.

Após o tiroteio, os criminosos foram capturados e levados para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP).

< Casos antigos causaram recorde de notificações de Covid-19 no Rio Pai de Paulo Gustavo fará reunião com vereadores de Niterói nesta quinta <